Google+
 

Viagem exclusiva à Patagônia Chilena

Imagine navegar sobre as geleiras da Patagônia chilena e avistar vários leões marinhos deitados sobre as pedras, ver um pinguim de pertinho, fazer um vôo panorâmico de helicóptero sobre montanhas cobertas de neve… Agora pense em, além de viver estas experiências incríveis, participar do programa “Nomads of the Seas”, uma expedição para poucos e exclusivos viajantes, em que a tripulação é de apenas 28 pessoas.

12e8906-1280x853-1024x682

O programa foi criado pelo banqueiro chileno Andreas Ergas com o objetivo de levar seletos grupos a lugares nunca antes habitados pelo homem. Mas uma experiência tão particular assim tem seu preço. Os hóspedes têm a oportunidade de viajar no Atmosphere, um super barco com aparência de iate, que tem luxuosos quartos, bar, restaurante, sauna e serviços exclusivos como massagem e jacuzzis. Para os passeios, o Nomads tem oito barcos menores como botes e caiaques que levam os passageiros para visitar as ilhas, encostas, corredeiras e até cidades onde o acesso com o Atmosphere é mais difícil.

p1809hu6a9e6r103a1sq41evk5tb6

O percurso da viagem começa na cidade chilena de Puerto Mont (onde os passageiros embarcam no Atmosphere). O itinerário não é fixo e muda conforme o clima, comportamento dos peixes e das marés, entre outros fatores. Já a alimentação é um capítulo à parte. O chef de cozinha é um dos mais respeitados do Chile, que inclusive já trabalhou para o presidente do país. A cada jantar o chef explica como o menu é preparado, com detalhes de ingredientes e sempre oferece as opções de vinhos que mais combinam com os pratos. No cardápio, frutos do mar, peixes e até vitela; no café da manhã, frutas da época, queijo e tudo o que se serve nos melhores hotéis do mundo.

Viajantes dispostos a embarcar nesta aventura precisam desembolsar entre US$ 10 mil a US$ 17 mil, dependendo da acomodação e dos passeios escolhidos.

article-1282750-09c046d4000005dc-548_634x472

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>