Universal Studios ganha atração de “Velozes e Furiosos” | Blog da HOYA Google+
 

Universal Studios ganha atração de “Velozes e Furiosos”

A nova atração no parque Universal Studios promete acelerar o coração dos visitantes. O Fast&Furious Supercharged é um simulador inspirado nos filmes da franquia ” Velozes e Furiosos “. O brinquedo simula que você está em um veículo potente em alta velocidade e te leva para uma volta radical de carro. Os cenários e a trilha sonora ajudam a fazer com que você se sinta parte desse filme de ação.

Os filmes “Velozes e Furiosos” contam com uma grandiosa bilheteria mundial, que ultrapassa US$ 5 bilhões, e a cada sequencia a franquia foi se consolidando como um fenômeno mundial. Os roteiros lotados de ação, os personagens e os cobiçados carros conquistaram o público e agora ganharam um espaço especial no Universal Studios.

c5zkrex69cb35f534wun7dcca

O simulador tem o intuito de fazer com que o visitante se sinta dentro de um dos carros do filme, em alta velocidade, recriando de forma autêntica as cenas e os veículos – como os pilotados por Dom (Vin Diesel) e Roman (Tyrese Gibson) –, tudo para enlouquecer os fãs. Durante a atração, é possível ter a sensação de que o carro está acelerando e até girando na pista, ou seja, a ação vai aumentando gradativamente e tudo é embalado por uma trilha sonora especial.

A atração possui diferentes sistemas de fila . A Stand-By é a fila normal; a Express Pass  é a fila rápida e, para usufruir essa comodidade, você precisa pagar à parte ou se hospedar em um dos resorts de luxo do Universal Orlando Resort. Já a Single Rider é uma opção própria para quem está sozinho ou não se importa de brincar em carrinhos separados dos amigos ou da família.

Também tem a opção do Virtual Line , que funciona da mesma forma que na atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”. “A partir do momento em que se chega ao parque, pode-se pré-agendar o horário para entrar na atração sem fila através do aplicativo ‘ Universal Studios Florida’ ou pode retirar o ticket de retorno à atração indo aos quiosques que ficam em frente a ela” destaca Rebeca Colpaert, consultora da Rumo a Orlando.

Fonte: Ig

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>