Google+
 

Rússia se prepara para os turistas da Copa do Mundo

iStock-155389048

Mais de um milhão de turistas estrangeiros são esperados na Rússia para as partidas da Copa do Mundo de 2018, que vão ser disputadas em estádios de 11 cidades ao redor do país, segundo Vitaly Mutko, porta-voz do Comitê Organizador Local. Ainda segundo ele, apenas a Copa das Confederações, disputada em junho do ano passado, aumentou a presença de turistas no território russo em 17%.

O número é o mesmo que o anunciado pelo chefe do gabinete hoteleiro do Departamento de Esporte e Turismo de Moscou, Aleksey Tikhnenko, durante visita a Tóquio, no Japão, em setembro passado. “As reservas de quartos estão muito ativas na capital. Acho que as pessoas podem até ir para outras cidades onde as partidas serão disputadas”, comentou à época.

iStock-636894152

Turistas da Europa e da América Latina estão entre os mais esperados, segundo o diretor-executivo da Associação de Operadores Turísticos da Rússia, Maya Lomidze. “Eles mostram um interesse especial no torneio”. As companhias nestes continentes já ajustam os preços para oferecer passagens aéreas baratas para o evento.

Os jogos da Copa do Mundo da Rússia acontecerão entre os dias 14 de junho e 15 de julho. A final será no estádio Luzhniki, em Moscou.

iStock-500421118

Fonte: Catraca Livre

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>