Google+
 

Refeições na fábrica de ursinhos

lazer-restaurante-villa-de-bear-13

Bangkok não é uma cidade comum. A capital da Tailândia é uma empolgante mistura de estilos, de beleza, de caos e um lugar onde tudo pode acontecer. Alguns estabelecimentos são super diferentes e causam encantamento em quem os visita, como este inusitado restaurante, totalmente inspirado em uma fábrica de ursinhos de pelúcia.

lazer-restaurante-villa-de-bear-04

Batizado Villa De Bear, o amplo espaço foi decorado com elementos ligados ao tema, além de muita madeira, aço, concreto e tijolos aparentes, em uma proposta contemporânea. O projeto é repleto de engrenagens, botões, carretéis e, claro, ursos em diversos formatos. Em um dos amplos salões da casa, o piso e as paredes foram revestidos com madeira. Botões de diferentes tamanhos adornam as laterais, enquanto lâmpadas pendentes chamam a atenção para o pé-direito alto. Em outro ambiente, enormes janelas de vidro deixam entrar a luz natural, mas o que atrai mesmo o olhar são os imensos carretéis com fios coloridos próximos ao teto, criando um cenário quase surrealista para as refeições.

lazer-restaurante-villa-de-bear-09

O tema também aparece no bar, onde o formato dos ursinhos foi escolhido para emoldurar as torneiras de chope. Enquanto isso, em todos os recantos, luminárias rústicas ajudam a criar uma atmosfera industrial e divertidamente envolvente.

lazer-restaurante-villa-de-bear-07

lazer-restaurante-villa-de-bear-16

lazer-restaurante-villa-de-bear-06

 

 

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>