Google+
 

Que tal se casar em Malta?

Um dos melhores segredos guardados da Europa, Malta está se transformando em um local bastante procurado por quem sonha com um casamento digno de cinema. As ilhas maltesas, formadas por Malta, Gozo e Comino, ficam a apenas três horas do Reino Unido e oferecem um destino com bastante história, cultura, vida noturna e sol durante todo o ano para manter todos os viajantes felizes.

796dc0es4m8ddixxot2qszoxa

As ilhas possuem cerca de 365 belas igrejas, tornando o país o destino ideal para aqueles que desejam um casamento religioso. A elegância e o esplendor das paróquias barrocas proporcionarão um belo cenário para o dia especial do casal. Para os que buscam intimidade e isolamento, há também muitas capelas encantadoras localizadas na área mais rural do país. No entanto, casais que seguem outras religiões também podem encontrar um lugar perfeito para o casamento dos sonhos. Uma vez que o país possui um passado histórico tão variado e colorido, há uma série de locais interessantes ao ar livre ou fechados que podem ser escolhidos.

617krnryhkjg9ipz18vbq1lyn

Quem tem em mente uma cerimônia grandiosa vai adorar um dos grandes palácios barrocos com jardins deslumbrantes do país, e aqueles que preferem algo mais rústico podem escolher uma bela casa de campo situada na pitoresca zona rural de Gozo. Para os amantes da natureza, o país tem muitas belas praias, cenários e paisagens que o tornam único.

1dyrng9fu7icio24avq1yzcsq

Para quem quer se casar no civil, também há opções interessantes. Desde o majestoso Upper Barrakka Gardens, no Grande Porto de Valletta, até fazendas rústicas, hotéis cinco estrelas à beira-mar, castelos como Castello dei Baroni ou luxuosas mansões como Palazzo Parisio, há uma abundância de locais impressionantes para uma cerimônia mais formal.

Fonte: IG

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>