Google+
 

Primeiro hotel de cerveja do mundo

Com torneiras de cerveja e uma geladeira com a bebida no quarto, o primeiro hotel de cerveja do mundo tem planos de abrir as portas no começo de 2019. Elaborada pela BrewDog, uma grande cervejaria da Escócia, a ideia é trazer comodidade para os amantes da bebida, que não precisarão se deslocar muito para conseguir pegar uma gelada.

O hotel ganhou o nome de DogHouse (em português, “casa do cachorro”). O estabelecimento será uma extensão da própria cervejaria escocesa, localizada na cidade de Ellon, em Aberdeenshire. Serão 26 quartos com uma experiência “imersiva” sobre cerveja artesanal, e também terá vista para a cervejaria.

hotel-cerveja

Um dos fundadores da BrewDog, James Watt, explica, em nota oficial de divulgação do novo hotel, o motivo da criação da diferente hospedagem. “A DogHouse é um presente para os fãs que amam uma cerveja artesanal e fazem uma ‘peregrinação’ para nossa cervejaria em Aberdeenshire”, diz. Ele revela que a ideia de abrir um hotel da bebida sempre foi um dos maiores planos da empresa e que, agora, eles finalmente poderão realizar esse sonho. Outra intenção da cervejaria é de fazer com que o local se torne um polo para os amantes da bebida. “Esse vai ser o destino dos sonhos para os fãs durante os feriados, esse vai ser o lugar ideal das cervejas”, acrescenta.

hotel-cerveja

A BrewDog é conhecida por seu marketing agressivo e seu rápido expansionismo e possui diversos planos para desenvolver um “império” da cerveja. Além da notícia sobre a DogHouse, também foi anunciado que a empresa abrirá um hotel na cervejaria que possui em Columbus, cidade no estado de Ohio, nos Estados Unidos. A empresa também tem planos de construir cervejarias na Austrália e na China.

Fonte: Ig

 

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>