Google+
 

Os destinos imperdíveis para visitar em 2018 – Parte 3

Você já começou a pensar nos destinos de suas viagens para 2018? O site Business Insider consultou grandes especialistas em viagens de todo o mundo, como os do Airbnb e do Lonely Planet, e perguntou a eles quais eram os programas imperdíveis para fazer no ano que vem pela frente. De montanhas geladas a praias paradisíacas, os profissionais fizeram uma lista com 25 opções para todos os perfis de turistas. Confira abaixo as últimas dicas e faça a sua lista.

17. Pedras de Callandish, na Escócia.

25-destinos-obrigatorios-2018-17

A região das Hébridas Exteriores, onde ficam as famosas pedras, na costa oeste da Escócia, é outro destino obrigatório para 2018. Afora conhecer detalhes da História Antiga que estão guardados na região, é possível passar um dia admirando as águias que cortam os céus, bem como a beleza das montanhas no horizonte. Tudo isso sem se preocupar em desviar de turistas que estão pela região, afinal, poucas são as pessoas que escolhem esse destino para ir.

18. Gullfoss, na Islândia.

25-destinos-obrigatorios-2018-18

Para quem não gosta de lugares com muitas pessoas e prefere o isolamento, a Islândia é um bom destino. De acordo com fotógrafos de viagens que desbravam diferentes locais do mundo, a paz se intensifica ainda mais quando o turista aluga um carro na capital, Reykjavik, e desbrava o interior do país. Um dos locais mais impressionantes é Gullfoss, uma região com uma série de quedas d’água.

19. Tallinn, na Estônia.

25-destinos-obrigatorios-2018-19

Em 2018, comemoram-se os 100 anos da criação da República da Estônia e o país terá uma série de comemorações. A capital Tallinn terá um calendário agitado e será uma das tendências para conhecer no próximo ano. Vale a pena ficar de olho nos diversos eventos que serão realizados para se programar.

20. Amsterdã, Países Baixos.

25-destinos-obrigatorios-2018-20

Amsterdã é um destino clássico na Europa, mas o que os especialistas consultados afirmam é que o que, mais que o destino, o que será importante será a experiência turística. Nesse sentido, sugerem que o turista tome um trem de Londres com rumo a Amsterdã e admire a paisagem ao seu redor.

21. Praias de Dakar, no Senegal.

25-destinos-obrigatorios-2018-21

Outro destino que está em alta na costa ocidental da África. Se Gana foi um destino bastante desejado em 2017, o próximo ano deve ser ano do Senegal, outro ponto com uma paisagem deslumbrante e onde turistas podem aproveitar as fortes ondas.

22. Mostar, na Bósnia e Herzegovina.

25-destinos-obrigatorios-2018-25

A Bósnia e Herzegovina é, definitivamente, um belo destino para estar em 2018. E não é apenas Saravejo o local para visitar. A cidade de Mostar, destruída pela guerra nos anos 90, foi reconstruída e hoje apresenta aos turistas uma série de tradições e monumentos para a guerra não ser esquecida.

23. Lago Baikal, na Rússia.

25-destinos-obrigatorios-2018-22

Entre os pontos turísticos preferidos por instagramers, o Lago Baikal, na Rússia, é o maior e mais profundo logo de água doce do mundo. Sua paisagem fica ainda mais incrível no inverno quando ele congela.

24.  Parque Nacional do Teide, em Tenerife.

25-destinos-obrigatorios-2018-23

Outro destino pouco lembrado por viajantes, o Parque Nacional do Teide, em Tenerife, a maior ilha no arquipélago das Canárias, é um local onde diante de uma paisagem paradisíaca, o visitante pode explorar montanhas e desertos.

25. Lauterbrunnen, Suíça.

25-destinos-obrigatorios-2018-24

Finalmente, o 25º destino citado pelos especialistas consultados é a Suíça. Mais especificamente, Lauterbrunnen, um vale com dezenas de cachoeiras onde o turista pode admirar as geleiras de um teleférico e se perder entre os encontros do branco da neve com o branco das nuvens.

Fonte: Casa Vogue

 

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>