Google+
 

Os destinos imperdíveis para visitar em 2018 – Parte 2

Você já começou a pensar nos destinos de suas viagens para 2018? O site Business Insider consultou grandes especialistas em viagens de todo o mundo, como os do Airbnb e do Lonely Planet, e perguntou a eles quais eram os programas imperdíveis para fazer no ano que vem pela frente. De montanhas geladas a praias paradisíacas, os profissionais fizeram uma lista com 25 opções para todos os perfis de turistas. Confira abaixo mais algumas dicas e faça a sua lista.

9. Islândia.

25-destinos-obrigatorios-2018-09

De acordo com os especialistas consultados pelo Business Insider, um dos destinos mais procurados por turistas serão os mais ao norte, onde será possível observar fenômenos bem característicos dessas regiões, como a aurora boreal. Nesse sentido, a Islândia será uma opção bastante valorizada e pedida.

10. Terra do Fogo, no Chile.

25-destinos-obrigatorios-2018-10

A Terra do Fogo, ao sul do Chile, é, definitivamente, um dos lugares mais bonitos da América do Sul para ser visitado. Um destino perfeito para quem ama contato com a natureza e gosta de observar mamíferos e aves, além de esquiar nas montanhas.

11. Lago de Bled, na Eslovênia.

25-destinos-obrigatorios-2018-11

Um lugar bem específico ao redor do mundo. Mas é esta outra sugestão de especialistas em turismo consultados: visitar o Lago de Bled, na Eslovênia, e praticar caiaque. Suas águas claras e o horizonte deslumbrante são pontos altos do passeio.

12. Louisiana, nos Estados Unidos.

25-destinos-obrigatorios-2018-12

Para quem gosta de um passeio mais cultural e com características históricas, uma ótima opção é desbravar o estado de Louisiana, nos Estados Unidos, onde há uma série de fazendas para o turista conhecer a história dos negros do país.

13. Sevilha, na Espalha.

25-destinos-obrigatorios-2018-13

Eleita a melhor cidade para visitar em 2018 pelo Lonely Planet, Sevilha é uma cidade perfeita para quem busca a beleza arquitetônica, boa gastronomia e um agito cultural. Um destino que une o local e o cosmopolita.

14. Ilha de São Miguel, em Portugal.

25-destinos-obrigatorios-2018-14

No Arquipélago de Açores, em Portugal, está um dos destinos mais impressionantes visitados pelos especialistas, a Ilha de São Miguel. Há lagos, vulcânicos, colinas arborizadas, fontes termais e uma arquitetura histórica que impressionam os visitantes.

15. Cruzeiro Trollfjord, na Noruega.

25-destinos-obrigatorios-2018-15

Entre os passeios sugeridos, não poderia falta, claro, um cruzeiro. Os profissionais consultados indicaram um que passe por países menos óbvios. Os destinos indicados foram os escandinavos, como Estocolmo, Oslo, Helsínquia e São Petersburgo.

16. Tunes, na Tunísia.

25-destinos-obrigatorios-2018-16

A capital da Tunísia é um país que une a hospitalidade local, paisagens antigas e bairros pouco explorados pelo turismo. Lá, é possível fazer um passeio pela natureza, desbravando o deserto do Saara, pelos segredos de ruínas da cidade, pela História das artes e da arquitetura que vibra pela cidade.

Fonte: Casa Vogue

 

 

 

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>