Google+
 

O extravagante Dorsia Hotel

Este hotel na Suíça quer enganar seus hóspedes. O objetivo do Dorsia Hotel, em Gotemburgo, ao que tudo indica, é fazer com que as pessoas pensem que estão no século errado, na casa de uma senhora muito excêntrica. A decoração é uma mistura selvagem de tons de rosa e roxo, com elementos marcantes, que vão desde cabeceiras de veludo até mosaicos de azulejo, que ocupam todas as paredes dos banheiros. Porções generosas de estampas de flores e artes da época vitoriana aumentam a sensação de glamour decadente.

11667787

Aqui, cachecóis de pele falsa pretos e vermelhos são usados como roupa de cama; as mesas têm o formato da parte inferior dos avestruzes; e chapéus também servem como abajures. A extravagância acontece até nos elevadores, onde a trilha sonora é escolhida de acordo com os passageiros.

dorsia-hotel-style-architecture-classic-interior-design-style-sweden-pink-purple

Dorsia_Lola_Akerstrom1

No restaurante, o menu é dar água na boca, para dizer o mínimo. Os funcionários foram escolhidos a dedo para garantir o mais alto padrão e a comida certamente faz jus às expectativas dos hóspedes ávidos por sabores marcantes. Há também uma extensa adega de vinhos e cada bebida é cuidadosamente selecionada pelo sommelier. Já o gim é a especialidade da casa.

dorsia-hotel-restaurant

Com uma localização central para explorar a cidade, os hóspedes estão perto de todas as atrações de Gotemburgo. Recomendamos também passeios de barco ao longo da costa próxima deslumbrante.

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>