Google+
 

Novo parque de diversões em Paris

O conglomerado de moda mais famoso do mundo, a LVMH, detentora de marcas como Louis Vuitton, Givenchy e Céline, está há anos planejando expandir seus negócios e se aventurar pelos parques de diversões. Está nos planos do grupo francês inaugurar o segundo ou terceiro maior parque de toda a França (o primeiro deles é a Disneyland Paris).

parque-LVMH

O projeto finalmente saiu do papel e a construção já começou no início deste mês. Ela tem estimativa de custar cerca de US$72 milhões e deverá durar até o mês de maio de 2018. Até lá serão construídas 17 atrações seguindo o tema “steampunk“, pra quem não sabe um subgênero da ficção científica que se popularizou no fim dos anos 80 e início dos 90 com o lançamento do filme “Mad Max”, e é inspirado nos livros de Julio Verne (“Viagem ao Centro da Terra”, “20.000 Léguas Submarinas” e “Volta ao Mundo em 80 Dias”).

steampunk

Partindo dessa estética, a LVMH espera reunir cerca de 3 milhões de visitantes anuais para o parque, que continuará bem atrás da Disneyland Paris, mas tem intenções de se tornar um dos principais pontos turísticos de Paris muito em breve.

Fonte: Petiscos

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>