Nova área dedicada a Toy Story em Orlando | Blog da HOYA Google+
 

Nova área dedicada a Toy Story em Orlando

Orlando, nos Estados Unidos, já é um destino clássico para quem busca diversão. Por lá, os turistas encontram diversos parques temáticos de tirar o fôlego. Dentre as inúmeras opções, um dos mais populares é o Disney’s Hollywood Studios , e a novidade é que terá uma área dedicada ao filme Toy Story.

5bxxzdgr70tch5x31shquubpk

As obras estão a todo vapor, já que a Toy Story Land tem previsão de ser inaugurada no dia 30 de junho deste ano. O parque receberá novas atrações, um restaurante, lojas, e os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com os personagens principais do filme. Já imaginou você ao lado do Woody, Buzz Lightyear e Jessie?

As novas atrações temáticas serão voltadas para a família, ou seja, todos podem se divertir, desde crianças pequenas a idosos. A montanha-russa Slinky Dog Dash, por exemplo, tem como inspiração o cachorro de molas Slinky e será uma atração um pouco mais radical, mas mesmo assim é indicada para todas as idades. Já a Alien Swirling Saucers será uma espécie de “xícara maluca”, na qual você irá rodopiar junto com os Aliens do filme.

54kdwlqy0j9mokw5fvqruu14l

Com essas novas atrações, a procura pelo parque tende a aumentar. Por isso, uma dica é buscar hospedagens em um dos resorts do Complexo Disney, assim você ganha o benefício de agendamento do Fast Pass antecipado, em que você pode marcar sua entrada sem fila com 60 dias de antecedência.A ideia de ter uma área dedicada ao Toy Story é repaginar o Hollywood Studios para que ele volte a ser um dos parques mais visitados do Walt Disney World . E vêm mais novidades por aí: será inaugurada em 2019, no mesmo parque, outra área temática, a Star Wars Galaxy’s Edge, toda dedicada a esse outro grande sucesso do cinema.

Fonte: Ig

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>