Google+
 

Luxo no Vietnã

Duas guerras e mais de uma dezena de filmes de Hollywood foram suficientes para deixar o Vietnã no imaginário ocidental como um país conflituoso. Mas seria injusto lembrar desse pequeno país do sudeste asiático, ex-colônia francesa, dessa forma. Apesar de seu passado oprimido, o Vietnã guarda segredos à espera de serem descobertos pelos visitantes. Templos budistas se espalham de norte a sul do país em meio a plantações de arroz e pastos com búfalos.

top_testimonials

O Vietnã também é um destino de luxo cada vez mais procurado. E um dos hotéis favoritos dos visitantes é o Pilgrimage Village Boutique & Spa, que concilia modernidade, arquitetura e cultura local. O hotel fica localizado estrategicamente numa região muito pacata, perto de vilas e de templos, numa distância de 90 minutos de carro do aeroporto internacional Danang. São 99 quartos com uma vista exótica e extremamente bela da vegetação local. Apesar do grande número de quartos, o hóspede não tem a sensação de dividir o espaço com uma multidão, pois as instalações são enormes e cheias de jardins e entradas privativas.

gallery1

A comida vietnamita lembra um pouco a tailandesa, muito temperada e cheia de frutos do mar. Mas para quem prefere não se arriscar na culinária local, o hotel conta com dois restaurantes, dois bares e um lounge. São muitas opções! O café da manhã é servido ao ar livre com uma vista para um vale ou em um espaço rústico bem iluminado. Já o jantar é em um espaço requintado à luz de velas. 

dining

O Vedana Spa, em Pilgrimage Village, combina a sabedoria antiga de cura tradicional do oriente com as terapias do ocidente. Aulas de meditação, jacuzzi, sauna e banho de vapor, tai chi ou yoga vão ajudá-lo a encontrar o equilíbrio. Uma classe particular ou grupo é fornecido mediante solicitação.

vedananelles

Lindo, não? Místico e “com um pé” na modernidade! O Vietnã é um país que ficará gravado na memória do viajante para sempre.

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>