Google+
 

Luxo no Museu TAG Heuer, na Suíça

Sinônimo de inovação e qualidade desde 1860, a marca Tag Heuer também é obra de museu. O TAG Heuer 360 fica na cidade de La Chaux-de-Fonds, vizinho à sede das oficinas da empresa, na Suíça.

MuseumR950

Surpreendente por sua arquitetura e cenografia circular, o museu de 200 m² recupera a saga da marca relojoeira e sua dedicação em melhor medir intervalos de tempo infinitamente pequenos. Todo o design foi inspirado no intrigante e inacessível espaço entre o mostrador do relógio e seu vidro de safira.

mm0006

O espaço proporciona aos visitantes uma experiência audiovisual única e personifica os heróis de ontem e de hoje. Entre eles, personalidades como Steve McQueenBrad Pitt, Uma Thurman, Juan-Manuel Fangio, Kimi Räikkönen, Lewis Hamilton, Maria SharapovaTiger Woods e até Ayrton Senna: todos embaixadores da marca.

La_Chaux-de-Fonds_inside_museum_560

A TAG Heuer é a quarta maior relojoaria de luxo do mundo e tornou-se referência absoluta na criação dos mais precisos instrumentos de medição de tempo, fazendo história desde os Jogos Olímpicos da década de 1920, até seu papel como cronometrista oficial da Fórmula 1, e da Indy Racing League. A visita ao museu é a programação de luxo ideal para quem visita a Suíça.

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>