Google+
 

Hotel em Botswana oferece observação noturna de animais selvagens

Está em busca de férias diferentes, que fujam do tradicional roteiro de passeios a monumentos e compras, e ainda conte com uma boa dose de aventura? Pois  no Khwai Liver Lodge é possível descobrir as atividades secretas de elefantes, hipopótamos, leões, hienas, girafas e leopardos. Trata-se do primeiro hotel de Botswana, país ao norte da África do Sul, a realizar a observação noturna de animais selvagens. Com binóculos especiais, de lentes infravermelhas e alcance superportente, é possível ver de perto tudo que os bichos exóticos realizam durante a noite, como caça, alimentação e até acasalamento.

Khwai-River-Lodge-12-m5pf55mw6tr5tadeklu74mnv2vuxgexw34dx7rb6vc

Os locais de observação são, na verdade, redomas de vidro instaladas sobre decks de madeira suspensos. O hotel fica bem no meio da savana africana, na reserva nacional Moremi, com flora e vida selvagem exuberantes. E o lugar é super exclusivo: são apenas 16 suítes, com decoração rústica, chique e charmosa.

Viewing Deck at Savute Elephant Camp-1363170854

Para ter o privilégio de dormir ali, é preciso investir US$ 2.860 por noite, no sistema all-inclusive, que inclui bebidas alcoólicas. O hotel faz parte da luxuosa rede britânica Orient-Express, que é proprietária também do nosso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e do Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Botswana Accommodation Khwai River Lodge (18)

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>