Hospede-se em um ninho no Quênia | Blog da HOYA Google+
 

Hospede-se em um ninho no Quênia

hotel-quenia-ninho-01

Os turistas que visitarem o Quênia poderão desfrutar de uma experiência única em um hotel a céu aberto. O Bird Nest Hotel, como foi batizado, é uma hospedagem que fica no meio de um safari africano. O diferencial do alojamento é sua arquitetura: longe de ser um hotel comum, ele tem o formato de um ninho de um pássaro gigante, do tamanho de um dinossauro. Nele, o hóspede tem a oportunidade de ficar no topo do ninho, a uma altura acima das florestas ao redor, observando a visão panorâmica do céu, do topo da mata e dos rios próximos.

hotel-quenia-ninho-02

O novo hotel é um trabalho conjunto do Segera, parque da região da Laikipia, e da Nay Palad, uma empresa que se dedica à criação de objetos e destinos surpreendentes. A dupla de empresas se uniu para criar uma construção única e que fosse concebida como uma “joia pacífica no coração do mundo selvagem”.

hotel-quenia-ninho-05

Além da paisagem deslumbrante, o Bird Nest oferece uma experiência única para o visitante. Após um dia de safari, o hóspede chega ao ninho de pássaros no final da tarde para contemplar o pôr-do-sol, enquanto bebe champanhe e janta uma refeição no estilo tupiniquim.

hotel-quenia-ninho-04

Quando os raios solares cessam, pode optar por dormir no topo do hotel, olhando para o céu e para as árvores ao redor, ou adentrar na construção e curtir o quarto em luxuosos e confortáveis lençóis. Pela manhã, um café da manhã é servido e, para quem tiver sorte, elefantes e girafas podem ser observados na vizinhança. Embora tenha capacidade para um casal, uma família inteira pode se hospedar neste hotel, caso esteja disposta a se dividir entre o ninho superior e o quarto inferior. Os preços variam conforme o período de estadia, mas se iniciam em US $ 1.150 por noite, cerca de R$3.700.

hotel-quenia-ninho-03

Fonte: Casa Vogue

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>