Google+
 

Cristo Redentor da Suíça

Para visitar o Cristo Redentor, é preciso estar no Rio de Janeiro, certo? Errado! A cidade de Pfaefers, no oeste suíço, ganhou uma réplica da estátua que é um dos principais pontos turísticos do Brasil. Com 11 metros e 2,4 toneladas, ela foi levada de helicóptero até as montanhas Guschastein.

cristo-redentor-5

A estátua foi previamente colocada na cidade de Bad Ragaz, onde também ficava no topo de uma montanha. Mas um referendo organizado pela prefeitura mostrou que os moradores eram contra a permanência do Cristo.

cristo-redentor-31

De acordo com o jornal regional “Tagblat”, a estátua vai permanecer no local, a 243,84 metros acima do vale, por pelo menos cinco anos. Apesar de gigante, a estátua nem se compara ao Cristo Redentor original, no Rio de Janeiro, que tem 38 metros de comprimento.

cristo-redentor-4

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>