Google+
 

Cores em Madrid

geo1

As ruas de Madrid se enchem de cor, graças ao trabalho de Oscar San Miguel Erice, mais conhecido como Okuda. O talentoso artista, formado em Belas Artes pela Universidade de Madrid, cria imagens vibrantes usando os elementos naturais e urbanos como tela.

geo2

Sem se prender a uma única mídia, seu trabalho rompe as fronteiras da simples arte de rua e se transforma em uma vigorosa arte multidisciplinar, desde seus conhecidos graffitis em fábricas abandonadas à inusitadas intervenções, que vão de instalações em meio a florestas, praias e centros urbanos e periféricos.

geo22

Estampas geométricas multicoloridas e edifícios se misturam com corpos cinzentos e formas orgânicas. Estes poderiam ser classificados como Pop Surrealismo com uma essência clara da rua. Os trabalhos muitas vezes levantam contradições sobre o existencialismo, o universo, o infinito, o sentido da vida, a falsa liberdade do capitalismo, e mostram um claro conflito entre a modernidade e as nossas raízes.

geo18

 

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>