Google+
 

Casamento de bilionário

Cerimônias de casamentos em destinos paradisíacos já não são mais novidade. Muitos casais apaixonados optam pelos chamados “destination weddings”, festas que normalmente têm paisagens naturais como pano de fundo, e para onde o grupo seleto de convidados arruma as malas para participar. Este tipo de casório não costuma sair barato, mas um resort no México aposta no altíssimo luxo para tornar o enlace dos pombinhos uma experiência inesquecível para todos.

grand-velas-riviera-maya-mexico-luxury-resort-home2-top-900x499

Quem estiver disposto a investir pode realizar um casamentos bilionário nos resorts da companhia Grand Velas, no México, com uma série de etapas luxuosas que inclui até viagem de avião particular, com direito a massagens e serviço de bordo especializado! O pacote, que foi batizado justamente de “Casamento de Bilionário”, custa nada menos que 2,5 milhões de dólares e está disponível nas unidades do resort na Riviera Maya e Riviera Nayarit.

grand-velas-riviera-maya-mexico-top

A festa começa com uma viagem de avião particular com lugar para 100 convidados, que sai dos Estados Unidos e segue até o México. No hotel, cada convidado recebe um assistente pessoal, além de ter à disposição algumas criações do estilista de Hollywood Michael Costello, que já desenhou para supercelebridades, como Lady Gaga, Beyoncé e Jennifer Lopez. Enquanto isso, os noivos recebem presentes, como shots de tequila, banho aromático e coquetéis preparados para a ocasião.

grand-velas-riviera-nayarit

O lugar, com paisagens cinematográficas e uma arquitetura de cair o queixo, ainda rende belíssimas fotos para a posteridade. Já imaginou?

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>