Google+
 

Café com Burberry

Que tal uma refeição em ótima companhia? E se essa companhia for uma das grifes mais valiosas do mundo? Pois a Burberry expandiu sua superloja na Regent Street, em Londres, e abriu no local um café chamado Thoma’s, como parte de uma iniciativa para diversificar a experiência de compras dentro da loja. O nome é uma homenagem ao fundador da marca, Thomas Burberry.

a2c891296023a790b0a4ab7e60535f31a4f1710f

O espaço segue a estética mais tradicional da grife, com piso de mármore preto e branco e móveis de madeira escura. Janelões que dão para a rua Sackville providenciam uma luz natural bonita. Segundo Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da marca, a intenção foi criar um lugar onde os clientes pudessem passar um tempo tranquilo dentro do universo Burberry, mas em um ambiente mais social.

Burberry-expands-its-Regent-Street-Flagship-3-glamour-15jun15-pr_b_810x540

No cardápio, dá para tomar um café ou o tradicional chá da tarde e ainda jantar clássicos da gastronomia britânica com serviço cinco estrelas e uma ótima carta de vinhos. O café trabalha com pequenos produtores do Reino Unido e já é um dos lugares no radar fashion de quem vive ou passa por Londres.

6_2015_thomas_vigo_street

Essa é a principal loja da marca no Reino Unido, que recebe exposições, lançamentos digitais e performances ao vivo de artistas ingleses como Jake Bugg e a banda Kaiser Chiefs. A Ralph Lauren e a Maison Kitsuné são outras marcas que também experimentaram abrir um café dentro de suas lojas.

Burberry-expands-its-Regent-Street-Flagship-2-glamour-15jun15-pr_b_810x540

Fonte: FFW

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>