Google+
 

Barcelona para os apaixonados

O Dia dos Namorados se aproxima e, para inspirar os românticos incuráveis, selecionamos três hotéis super inspiradores para quem quer viajar com a cara metade. De quebra, dá para aproveitar muito a capital catalã, destino ideal para férias românticas, com seu clima quente, ruas lindas para perambular e restaurantes que são puro charme. Confira:

Gran-Hotel-La-Florida-best-hotels-in-barcelona

No alto do monte Tibidabo, o Gran Hotel La Florida ocupa uma pomposa mansão branca rodeada por lindos jardins. Eis uma idílica opção de hotel para fugir do burburinho da cidade.

Os quartos deslumbrantes são individualmente decorados por artistas contemporâneos e o restaurante oferece vistas incríveis da cidade. Para completar o relaxamento, agende um tratamento para dois no moderníssimo spa do hotel ou dê um mergulhe na pequena mas espetacular piscina.

Hotel-Villa-Emilia-best-hotels-in-barcelona

Um tantinho fora do circuito turístico, Villa Emilia é um hotel independente cheio de estilo, que oferece um serviço personalizado e ótimos serviços, tudo por preços deveras razoáveis.

O bar do andar de baixo e a área do lobby são decorados com chaise lounges chiquérrimas, candelabros gigantes e papel de parede Faux Baroque. O café da manhã e o almoço são servidos lá durante o dia, mas o bar do hotel ganha vida mesmo à noite com suas tapas sofisticadas e coquetéis deliciosos no menu.

Os quartos arejados ganham decoração em tons claros e discretos. Sem falar no maravilhoso terraço e suas poltronas confortáveis e guarda-sóis gigantes.

Neri-hotel-best-hotels-in-barcelona

O ambiente medieval do Barri Gòtic reina por todo o magnífico Hotel Neri, que fica situado em uma das praças mais charmosas do bairro. Convertido a partir de uma mansão do século 18, sua arquitetura original em pedra serve como um contraponto romântico para a incrível variedade de espaços internos.

O hotel utiliza materiais e texturas discretas, mobiliário inspirado na Renascença, obras de arte e detalhes metálicos que contrapõem as amenidades modernas e as camas e banheiros luxuosos.

No primeiro andar, o Restaurante Neri oferece dá um toque árabe à cozinha local, e é um lugar adorável para tomar um drinque com vista para a Plaça de Sant Felip Neri.

Fonte: Momondo

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>