Google+
 

Aventura no interior do vulcão Thrihnukagigur

5

Embora seja um destino pouco procurado, a Islândia tem tudo para entrar na lista de viagens dos mais aventureiros. Lá é o paraíso dos passeios inusitados! Considerada uma das maiores ilhas vulcânicas do mundo, a Islândia é endereço do vulcão Thrihnukagigur, um gigante adormecido há mais de quatro mil anos, que pode ser visitado por dentro. Em uma de suas crateras, visitantes descem em um guindaste que funciona como um elevador até o solo de um dos salões internos do vulcão.

23

A visita inclui uma caminhada de 50 minutos, aproximadamente, até o topo da cratera, e uma descida de 120 metros até o fundo dela, a bordo de uma espécie de teleférico aberto.

72

O destaque da atração é seu interior colorido, com paredes de magma solidificado. O fenômeno é raro de encontrar em outras partes do mundo, uma vez que crateras vulcânicas costumam ser fechadas após erupções. Quem se habilita?

91

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>