Google+
 

App de jatos particulares

Um aplicativo vem chamando a atenção de investidores e novos clientes, nos Estados Unidos. O JetSmarter é uma startup de transportes privados que está começando a ser chamada de “Uber dos jatos”. A companhia combina três serviços diferentes: vôos pré-agendados, vôos de último minuto e vôos fretados, todos disponíveis por meio do app para celular.

O custo para os usuários ainda é um pouco elevado. O serviço cobra um total de nove mil dólares por ano, com vôos ilimitados e sem cobrança extra na hora da reserva. Os vôos pré-agendados são feitos, na maioria, em jatos Gulfstream G4 e Challenger 850. É possível fazer vôos nos Estados Unidos de Nova York a Los Angeles, de São Francisco a Nova York, Chicago a Los Angeles, Dallas a Houston, entre outros trajetos.

avbckp83kulyfahb5q1o0jjrf

Outro fato interessante é que, em companhias regulares, quando um vôo é agendado de Nova York a Miami, por exemplo, caso o avião esteja nas Bahamas, ele vai viajar vazio até o ponto de partida. O JetDeals é uma categoria que permite rastrear e viajar nestes voos que vão de encontro a outros clientes, sem custo adicional.

A terceira parte do serviço é o tradicional fretado, atrativo para pessoas que já fazem viagens privativas. Essa categoria é cobrada de modo diferente, mas a interface do aplicativo ajuda na hora de reservar um vôo.

A JetSmarter tem uma gama variada de clientes, de executivos a celebridades. “Nossos passageiros acabam criando novos relacionamentos, desde amizades a contratos de trabalho, durante estes voos”, contou o CEO da JetSmarter, Sergey Petrossov. O aplicativo está disponível de graça nas lojas do Google e da Apple.

Fonte: Forbes

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>