Google+
 

Antigo hospital e monastério em Tel Aviv é transformado em hotel

jaffa_hotel_tel_aviv_2

Sem modificar a estrutura suntuosa do antigo monastério e hospital localizado em Tel Aviv, Israel, o arquiteto John Pawson, em parceria com Ramy Gill, e uma equipe de especialistas em restauração, transformaram o marco neo-romano do século 19 em um hotel cheio de estilo e história.

jaffa_hotel_tel_aviv_3

Misturando novo e antigo, as superfícies do edifício se mantiveram intocadas, enquanto John adicionou seu toque minimalista ao Jaffa Hotel. Os tetos abobadados com pé direito altíssimo reforçam a arquitetura tradicional do Oriente Médio. As paredes foram raspadas para revelar pinturas e marcas antigas, que ficaram à vista. No mobiliário, clássicos de design assinados por Shiro Kuramata e Pierre Paulin convivem com obras de artistas modernos como Damien Hirst.

jaffa_hotel_tel_aviv_9

O prédio histórico em formato de U ganhou uma nova construção para fazer parte do complexo. No centro, um pátio com muitas árvores forma um oásis perfeito para relaxar. Em todo o décor, esse contraponto da cultura antiga local é combinado com toques contemporâneos.

jaffa_hotel_tel_aviv_7

O hotel conta com 120 quartos, 32 residências de luxo e comodidades como piscina, bar, lounge, spa de luxo, fitness center e dois restaurantes.

jaffa_hotel_tel_aviv_12

 Fonte: Casa Vogue

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>