Google+
 

Almoçando com a Gucci

1921-gucci-cafe-shangai-00

Já é comum que grandes grifes tradicionais na moda levem sua sofisticação a outras empreitadas, como hotelaria, beleza, etc. E recentemente mais um empreitada deste tipo abriu as portas para que os fãs do luxo tenham uma experiência única, desta vez na gastronomia. A italiana Gucci inaugurou em 2015 seu primeiro restaurante de serviço completo, em Xangai, China, reforçando as opções que a marca já possui na cidade, sempre no formato de cafés.

Gucci-themed-restaurant-in-Shanghai-2

O novo 1921 Gucci Café fica no quarto andar do shopping de luxo IAPM e levou dois anos para abrir ao público. Para acessar o restaurante é necessário usar um elevador dentro da própria loja da Gucci no shopping. O local é repleto de veludo e estampas do logo da marca 1921 Gucci – que representa exatamente o ano de fundação da grife – desde a prataria até o cardápio e os guardanapos. As poltronas são confortáveis e os assentos cheios de almofadas confortáveis, tudo remetendo o tradicional estilo Gucci.

IMG_1405-1024x768

A comida servida é italiana e preparada com ingredientes frescos. Os almoços começam em US$ 24 por pessoa, mas o jantar demanda o dobro do valor. Apesar de ser considerado o único restaurante completo da marca no mundo, existe também um café Gucci em Florença, na Itália, que é parte do museu Gucci, criado em 2011 para celebrar os 90 anos da grife.

Restaurante-Gucci

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>