Google+
 

Aeronave residencial

Os bilionários que se cansarem de navegar em seus megaiates podem arrumar um hobby bem interessante no futuro. É que a empresa inglesa Andrew Winch Designs, responsável pelos projetos de algumas das embarcações, jatos e residências mais luxuosos do mundo, divulgou o protótipo da Halo, uma aeronave residencial que terá o tamanho de um campo de futebol e nada menos do que 20 quartos, spa, sala de cinema e boate!

halo_abre

Segundo a empresa, o sonho pode não estar tão longe de acontecer, e se tiver compradores dispostos a pagar US$ 330 milhões pelo brinquedo, ele pode ser lançado em apenas 10 anos. A Andrew Winch também já falou que um protótipo na aeronave já voou em 2013 e recebeu a certificação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos.

halo2-copy-980x600

A aeronave, que voará por meio de turbinas, também poderá descer até o nível do mar. Quando pousar, se transformará em uma ilha artificial, de onde será possível sair para nadar. Como a Halo só voará até 3.657 metros, ela não precisará ser pressurizada, e poderá flutuar sobre áreas urbanas sem problemas. Para aproveitar a paisagem, algumas das áreas da aeronave terão o chão transparente. Já imaginou? :)

Fonte: Glamurama

Gostou? Então compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>